terça-feira, 23 de dezembro de 2008





é mais um ano se passou e eu qui aprendi mto nesse ano de 2008...dentro delas eu ganhei, eu perdi, eu fiquei triste, eu chorei, eu dei mtas risadas..(rs) eu amei ,eu fui amada,eu aprendi, eu esqueci, eu lutei, eu tentei, eu descobri, aii tantas coisas esse ano me aconteceram.......

mAs tudo teve um proposito de DEus na minha vida e agradeço a DEus por tudo oq me aconteceu esse ano.... mtas coisas ficaram marcadas outras passaram despercebidas mas todas sempre passaram a minha vida com algum objetivo....

eu fico feliz em ser quem eu sou, e nesse ano de 2009 q vai chegar mtas coisas tb vou aprender .... e tudo agradecendo a DEus...

Jesus ey te agradeço por ter morrido no meu lugar , por te me amado, por ter me ajudado quando eu mais presciso, naum sei oq seria de mim sem vc ( JESUS EU TE AMO MTO OBRIGADA POR MORAR EM MIM )

Um comentário:

Unknown disse...

É ISSO AÍ LEEEEEEEEEEEEEE SUA NEGRINHA DESCONTROLADA! RSRS

AMEI SEU ESPAÇO AQUI... CONTINUE, NÃO DESISTA!

AMO VC MUITOOOOOO

BJS