terça-feira, 9 de dezembro de 2008

AMigos MAravilhosos q eu sei q posso contar aii nessa foto tem varios mais falta alguns ainda rsrs mas agradeço a Deus por colocar essas pessoas na minha vida..e tudo bem q tem horas q naum tem nenhum pra me ajudar rsrs mas mas DEus me deu um melhor amigo q esse eu naum troco por nada..q é jesus q esse eu posso contar de madrugada de dia no serviço qualquer hora emomento...
eu sei q vc deve ter varios amigos ..e naum duvido disso mas DEus quer te dar um amigo q esta esperando por vc e seria capaz de dar a sua vida ops ele jah deu a sua propria vida por vc..e pq vc ainda naum quer ele como seu amigo?????

bjos LeeH

Um comentário:

LaíS Rojas disse...

ei..cara de bunda....
legal..essa postagem...
vc me inspirou...

e desculpa...aí...se vc não conta comigo...

=/


faze..neh...

bjo...